quinta-feira, 26 de maio de 2011

Área 51 Intrigante e misterioso


O Estados Unidos da América há anos vem intrigando a população mundial com sua área 51. Um enorme pedaço de terra em meio ao deserto em Nevada, de propriedade do Governo Americano protegido até os dentes com um arsenal invejável; sensores de movimentos de ultima geração além dos mais sofisticados radares. Todo esse aparato presta tão somente para proteger uma área que nem aparece no mapa.
Aparentemente a área 51 é utilizada pelo governo para testes de novas espaçonaves militares e utilização de alta tecnologia, porem, muitos acreditam ser uma grande fachada para ocultar o verdadeiro cismar. Crêem que o aeroporto instalado na superfície é tão somente a ponta de iceberg, pois sob o deserto se esconde uma sede de testes secretos, onde supostamente são levados os objetos voadores não identificados (O.V.N.I.) e os ocupantes deste que caíram na terra para exames detalhados.
A área em questão leva o nome de 51 porque teoricamente seria o qüinquagésimo primeiro Estado norte americano. Nos anos 60 até os anos 80, essa região ficou conhecida como área 51, porem, com as especulações da existência de seres extraterrestres vivendo como convidados do governo norte americano, passou a chamar-se Air Force Flight Test Center (Centro de Testes de Vôo da Força Aérea).
Nesta área estariam guardado os destroços de uma nave espacial que caiu no Estado do Novo México em 04 de julho de 1947, o caso ficou conhecido Roswel. Nessa aera o Governo Americano estaria mantendo como hospedes seres extraterrestres, além de armazenar para estudos corpos de alienígenas e destroços de naves espaciais. A lista de hospedes, destroços e cadáveres aléns seriam imensas.
Os casos que ganharam repercussão junto aos estudiosos da vida além do planeta terra dão conta de que varias formas de vidas foram encontradas e vivem como hospedes, e outras tantas ceifadas na queda das naves, estão sendo estudadas pelos cientistas.
Os acidentes envolvendo naves espaciais com alienígenas mortos ou sobreviventes estão catalogados num cronograma guardados a sete chaves, porem, nem todos conseguem guardar um segredo e muito menos não se intrigar com os mistérios, o que acabou resultando no vazamento de informações detalhadas sobre alguns acidentes envolvendo naves espaciais: Nevada 1947 OVNI despenhado em Roswell – Novo México onde foram encontrados 04 cadáveres; fevereiro de 1948 Aztec – Novo México – 12 cadáveres. agosto de 1952 – Ely – Nevada – 16 cadáveres; abril de 1977 – SW Ohio – 11 cadáveres e o mais intrigante de todos que foram vazados a impressa: junho de 1989 na Sibéria houve a queda de uma nave espacial e 09 alienígenas foram encontrados com vida e são hospedes do Governo dos Estados Unidos da América, assim explica os absurdos avanços tecnológicos num espaço de tempo escasso. Coincidentemente os avanços de nossa ciência em todas as áreas rumaram de forma galopante, pois em menos de trinta anos deixamos obsoletos equipamentos de lado e trilhamos na mais avançada tecnologia de ponta hoje existente em todas as áreas. Podemos afirmar com certeza que os alíens, hospedados na área 51 contribuíram demasiadamente para nosso avanço tecnológico, ou seja, simplesmente fruto de uma imaginação coletiva?
l

Nenhum comentário:

Postar um comentário